Como receber Bitcoins?




Agora que você já sabe o que são os Bitcoins, saiba como você pode receber eles. Para isto você vai precisar de uma carteira digital (Bitcoin wallet).

Hoje já existem várias opções, existem do tipo que você instala em seu computador e recebe direto em seu programa, outro tipo são os Bitcoin wallet online, que funcionam de modo parecido com o PayPal e o PagSeguro etc.

Para quem costuma receber micro-depósitos de faucets e ptc, é melhor criar uma carteira micro-wallet para evitar as taxas das transações que podem ficar caras quando são muitos pequenos depósitos, isso faz com que a taxa fique mais cara pela quantia de bytes...

Então uma solução é utilizar uma carteira multi moedas que aceita Bitcoin, Litecoin, Ethereum, BitCoinCash e outras moedas, assim você pode trocar um tipo de moeda por outros e evitar alta taxas, para criar agora sua carteira acesse :

Faucetpay.io

https://faucetpay.io/?r=53337
https://faucetpay.io/?r=53337
ExpressCrypto.io

https://expresscrypto.io/signup?referral=46339
https://expresscrypto.io/signup?referral=46339







Nestes dois sites, além de carteira você também pode ganhar algum extra visitando anúncios shortlinks e PTC, e receber de faucets que depositam exclusivamente nestes sites, por isso recomendo mesmo utilizar essas micro-carteiras para receber seus ganhos.

Mas tem gente que prefere armazenar os bitcoins em seu pc ou pendrive, se você não confia em carteiras online, você pode utilizar uma carteira tipo a Electrum https://electrum.org/

Eu utilizo a Electrum mas você pode escolher qual achar melhor, hoje em dia existem muitas opções de carteiras online e offline inclusive versões em hardware protegido, são tipo um pendrive.

Também existem versões de softwares para Android e IOS, esses aparelhos modernos são perfeitos para se usar como e-wallet, pois conseguem ler os códigos de barras tipo QR CODE e facilitar as transações com Bitcoins.

Caso tenha interesse nesses app vale a pena dar uma pesquisada mais a fundo, por enquanto vou falar aqui das versões online e para computadores.

Veja Também:
Como Ganhar seus primeiros Bitcoins sem Minerar.

1/Deixe um Comentário

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Pagamentos Instantâneos!

Recomendados

Freebitcoin - O Melhor! coinpayu